Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Como organizar seus pinceis de maquiagem...

Muitas vezes ficamos perdidos em como organizar nossos pincéis de maquiagem, já que muitas pessoas, assim como eu têm vários na coleção! Hoje vocês terão algumas dicas fáceis e econômicas para deixar seus pincéis muito mais organizados e apresentáveis!




As duas opções mais fáceis, na minha opinião, são: colocá-los em potinhos ou nos estojos próprios para eles.


Potinhos: quando você deixa sua maquiagem na penteadeira ou na pia do banheiro, é um pouco mais complicado de organizá-los, certo? Erradíssimo! Penso que esses são os melhores lugares para você guardá-los e lembrar que eles estão ali já que algumas vezes até esqueço que tenho os pincéis pra tudinho.
Pegue potinhos de acrílico, plástico ou porcelana e coloque pedrinhas, sal grosso ou café (que ainda deixa um cheirinho delicioso no ambiente) e enfie o cabo do pincel neles e arrume da maneira que preferir... fica lindo e prático e ainda pode fazer parte da decoração do ambiente!
Pode também não colocar as pedrinhas, sal ou café.. também fica ótimo!


Outra opção é deixar os pincéis dentro dos estojos próprios para eles! Dependendo dos pincéis que você comprar, eles já vêm nesses estojinhos que são muito práticos pra deixar em qualquer lugar e só serem vistos quando forem usados!
Dá pra carregar na bolsa, deixar no carro, no quarto... em qualquer lugar! E fica bem fácil também de pegá-los e guardá-los!


Gostaram?
Simples, fácil e prático!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário