Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sneakers

sneakers isabel marant
Oi meninas,
Vocês já devem ter visto por aí um monte de mulher com os sneakers, um tênis mais armado, que me lembra um pouco os tênis de skate do meu irmão. Os mais famosos são os da Isabel Marant, mas eles se reproduziram de forma muito rápida e até Schutz e Arezzo lançaram alguns modelos em edição limitada.
2012-06-17sneakers arezzo
Entre as blogueiras mais conhecidas e as celebridades, os sneakers têm feito muito sucesso e direto vemos looks super criativos com esses tênis.
fundo-005
alessandra ambrosio sneakersfundo-006sabrina sato sneakersfundo-004sneakers lala rudgefundo-003thassia sneakerssneakers thassia naves
E vocês? Gostam desse estilo ou preferem um tênis mais baixinho e modesto? Eu acho que eu não viveria sem um sneaker! Rsrs . Mas na boa , esses sneakers são simplesmente incriveis , voces não acham ? Simplesmente lindooos . Hehehe . Sou apaixonada ! ;)
Beeijos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário