Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vamos assistir : Filmes no YouTube

Só para animar voces , vou colocar aqui o filme "Amanhecer Parte 1 " 
         6364809525c4b5f71814a8d063ff03c2_large_large
O YouTube vem me surpreendendo cada vez mais pela sua variedade, agora a gente também encontra vários filmes em ótima qualidade e dublados, e nada melhor do que um filme em um dia frio não é mesmo?
Esses são alguns que eu indico:

Amanhecer parte 1
Meu primeiro amor 1 e Meu primeiro amor 2 ♥
Querido John
Enrolados (esse não está com uma qualidade muuuito boa)
Garota Infernal
Os mercenários
Glee- o filme 
Ilha do medo (esse não é  dublado)
O menino do pijama listrado ( também não está com uma qualidade muito boa)
Ela e os caras 
10 coisas que eu odeio em você

Esses são só alguns dos milhares de filmes que existem por lá.
E vocês costumam ver filmes no Youtube?
Gostaram ? , comentem ! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário