Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

5 Coisas Desnecessárias de um blog ' .

Tumblr_lnjsltg3c91qefoxso1_500_large_large 
Oi Gente! Fiquei muito tempo sem postar , mas agora vou voltar com tudo gentee ! Então vamos lá , hoje vou começar dando dicas de blogs perfeitos , o meu primeiro post é de 5 coisas desnecessárias para um blog , coisas que chegam a irritar o leitor de tantas coisas desnecessárias que se vê. Então venho aqui hoje para dar algumas dicas para melhorar o seu blog.
1- Nada de uns 15 Gadgets, use somente o necessário.
2- Não precisa de jeito nenhum, fazer umas 4 postagens por dia, além de receber poucos comentários vai deixar o leitor cansado de ficar lendo as suas postagens.
3- Plágio? Nem pensar, se você naum tem a capacidade de usar a sua própria criatividade para postar, nem cria um blog! É horrível sofrer de plágio, e você pode se dar muito mal.
4- Gírias, além de ser desnecessário é feio! Ninguém vai querer ficar lendo uma postagem assim, ex: "Eaw, td bm cm vcs? Hj.." é muito chato né gente? Vamos combinar.
5- Verificação de palavras nos comentários, isso me irrita muito! Nem anima comentar em blog assim, porque eu preciso provar que eu naum sou um robô?kk Tirar essas verificações é muito fácil, é só ir em: configurações> comentários> desativar verificação de palavras.

Na opinião de vocês, essas coisas também são desnecessárias? Qual dos números acima, é o que mais te irrita? deixem aí suas opiniões *-* 
        Beijos ;;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário