Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

ISABEL MARANT CONTA COMO CRIOU O SNEAKER DE SALTO


Definitivamente o sneaker de salto embutido se tornou o maior desejo da moda entre as mulheres. Desde que Isabel Marant criou o modelo, diversas marcas voltaram a apostar no item de streetwear como must-have.
Em entrevista ao site Fashionista, a estilista contou como surgiu a ideia para o tênis e que não esperava um sucesso tão grande: “Foi louco! Quando eu criei, senti que seria um hit, mas não imaginava que seria a esse ponto. É algo que eu fiz desde minha adolescência. Eu cortava uma cortiça e colocava alguns pedaços dentro do meu tênis para parecer mais alta. Eu sempre pensei nisso e concluí que deveria investir na ideia”,  afirmou Isabel.
“Tênis são tão confortáveis, mas não são muito elegantes. Ter um pequeno salto embutido faz a diferença, deixa a perna mais elegante”, afirmou a estilista.
E o que vocês acharam da invenção?
A estilista Isabel Marant

Nenhum comentário:

Postar um comentário